Isabella Drummond Oliveira Laterza Alves

Publicado: 12/01/2021 - 14:28
Última modificação: 12/01/2021 - 14:28
Ingresso (Ano / Período): 2018 / Ano

Psicóloga. Doutoranda em Ciências da Saúde pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU). Mestre em Ciências pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (USP)/Programa Oncologia (2013-2016). Especialização e Aprimoramento Profissional em Psicologia e Oncologia pela Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP) - (2010-2011). Graduação em Psicologia pela Universidade do Estado de Minas Gerais (UEMG) - Unidade Ituiutaba (2005-2009). Integrante do grupo de pesquisas Psicoterapias Existenciais e Humanistas, cuja linha de pesquisa é Psico-oncologia e cuidados paliativos - tendo como líder o prefessor Dr. Jadir Machado Lessa. Atualmente é Professora efetiva do Curso de Psicologia - Universidade do Estado de Minas Gerais (UEMG- Unidade Ituiutaba); Professora e Psicóloga Responsável pelo NUAL (Núcleo de Apoio ao Aluno) da Faculdade Mais de Ituiutaba (FacMais).