Processos Seletivos

Doutorado / Mestrado
Edital de abertura das inscrições e do processo de seleção de alunos TURMA 2024/1
01/12/2023 - 22:39
Doutorado / Mestrado
Edital do processo de seleção de alunos TURMA 2023/ano para ingresso no (PPCSA)
23/12/2022 - 17:30

Processo seletivo - orientações, formulários e modelos de documentos

por Portal PGCS FAMED
Publicado: 30/01/2017 - 15:45
Última modificação: 03/10/2023 - 14:30
Público-alvo:
Estudante
Assunto:
Processos seletivos / Serviços / Documentos
Definições:

O coordenador substituto do Programa de Pós-graduação em Ciências da Saúde (PPCSA) da Faculdade de Medicina (FAMED), da Universidade Federal de Uberlândia (UFU), no uso de suas atribuições e considerando a delegação de competência que lhe foi outorgada por meio da Portaria REITO Nº 635/2023 e também pelo Estatuto e Regimento Geral da UFU e demais legislações pertinentes, tornam públicas as condições gerais para a abertura das inscrições e o processo de seleção do PPCSA para alunos regulares e alunos especiais, modalidades Curso de Mestrado Acadêmico, Mestrado Profissional Associado à Residência em Saúde, Doutorado Acadêmico e Alunos Especiais, com ingresso no primeiro semestre de 2024.

Todas as informações e arquivos referentes ao Processo Seletivo dos Cursos do Programa de Pós-graduação em Ciências da Saúde para ingresso no primeiro semestre do ano de 2024 se encontram disponíveis no link:

Obs.: Seguem abaixo os anexos editáveis.

Att.

Programa de Pós-graduação em Ciências da Saúde
Faculdade de Medicina - Universidade Federal de Uberlândia
Campus Umuarama - Bloco 2E, Sala 210
Av. Amazonas esquina com Rua Acre, S/N
Uberlândia, Minas Gerais, Brasil - CEP: 38405-320
(34)3225-8628 - http://www.ppcsa.famed.ufu.br/

Requisitos:

Projeto de Pesquisa - O candidato deverá apresentar um projeto de pesquisa relacionado a uma das linhas de pesquisa do PPCSA.

Proficiência em Lingua Estrangeira - O candidato deverá apresentar Certificado de Proficiência em Lingua Estrangeira (Inglesa).

Setor Responsável: