Lista dos alunos aprovados no Edital PPCSA nº05/2019

Publicado: 26/06/2019 - 15:52
Última modificação: 26/06/2019 - 15:52

Prezados alunos.

Encaminhamos anexo a lista dos alunos aprovados no Edital PPCSA nº05/2019 - Apoio à Participação de discentes de Mestrado e Doutorado em eventos científicos e visitas técnicas no país e exterior.

Informamos que os alunos contemplados deverão encaminhar 30 dias antes do evento via email (copme@ufu.br) os documentos (PDF) a seguir: 1) Folheto publicitário e/ou elucidativo do evento (folder, impressão da página de divulgação, dentre outros); 2)Documento comprobatório de aprovação do trabalho no evento; 3) o resumo do trabalho a ser apresentado; no caso visita técnica: 1) a programação detalhada da visita 2) Declaração de anuência do pesquisador responsável pela visita 3) Justificativa para a realização de visita técnica/Pesquisa de campo, atividade de enriquecimento curricular.

Para conhecimento no que se refere a prestação de contas e os compromisso dos contemplados, encaminho anexo  a PORTARIA SEI PROPP Nº 27, DE 27 DE JUNHO DE 2018  que institui o regulamento para pagamento de auxílio financeiro aos discentes de Programa de Pós Graduação/UFU.

Estamos a disposição para quaisquer esclarecimentos.

Att.

Gisele