Tatyana Borges da Cunha Kock

Publicado: 08/01/2021 - 11:05
Última modificação: 08/01/2021 - 11:05
Ingresso (Ano / Período): 2020 / Ano

Mestre em Ciências Aplicadas à Pediatria pela UNIFESP/EPM, atualmente atua como Professora Efetiva do Departamento de Pediatria da Faculdade de Medicina da Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e como Preceptora no Módulo de Gastroenterologia Pediátrica na Enfermaria de Pediatria do Hospital de Clínicas da UFU. Já ministrou aulas em outras Faculdades de Medicina na Disciplina de Pediatria, em Patos de Minas e Araquari, e Preceptoria em Estágio Supervisionado de Internato e Residência no Ambulatório de Gastroenterologia Pediátrica da UNIFESP/EPM. Graduada em Medicina pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), realizou Residência Médica em Pediatria e Especialização em Gastroenterologia Pediátrica na Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP/EPM). Tem Título de Especialidade em Pediatria e de Área de Atuação em Gastroenterologia Pediátrica pela Sociedade Brasileira de Pediatria. Além da área de Gastroenterologia Pediátrica, tem experiência na área de Gestão Hospitalar com ênfase em Gestão da Qualidade e Acreditação Hospitalar, atuando como Gerente de Qualidade Hospitalar no Hospital e Maternidade Municipal de Uberlândia.